4 de fevereiro de 2014

FRASES QUE DÃO LIVROS

Tenho a mania de responder a desafios. Se são sobre livros, então, é ouro sobre azul.
O Rodrigo Ferrão, um dos dinamizadores do Clube de Leitores e do grupo Livros no Facebook, tem lançado alguns e eu não resisto. Os dois último valeram-me dois livros que acabei de receber.



1º desafio: Se fosse um lobo... como seria?
"Seria o lobo culto, criado por Pascal Biet. De desafio em desafio, da escola para a biblioteca e da biblioteca para a livraria, trocaria a comida enfadonha pela leitura deliciosa."

2º desafio: Se pudesse, que livro roubaria? Porquê? 
"Gostaria mesmo era de roubar um livro ainda não publicado, o livro que estará a ser terminado pelo meu escritor preferido. Sim! Hoje quero ser egoísta, ser a primeira a ler esse livro que ainda não o é, e ser eu a escrever o último capítulo."

Sem comentários: