ANA OLIVEIRA
Se leio, quando leio, porque leio, sou mais feliz.
Mostrar mensagens com a etiqueta
outono
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
outono
.
Mostrar todas as mensagens
4 de novembro de 2016
PASSEIO NO OUTONO
Hoje andei a passear no outono.
Não tendo levado o guarda-folhas,
apanhei um banho de cor.
17 de outubro de 2015
OUTONO
Na dança das folhas
tanta folia pintada
tanto outono!
5 de outubro de 2014
OUTONO
No palco da árvore
a folha bailarina dança, rodopia...
O outono caiu!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)