ANA OLIVEIRA
Se leio, quando leio, porque leio, sou mais feliz.
Mostrar mensagens com a etiqueta
recensão
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
recensão
.
Mostrar todas as mensagens
18 de abril de 2010
RECENSÃO NA CASA DA LEITURA
No sítio da
Casa da Leitura
pode ser lida a recensão do livro
Do cinzento ao azul celeste
, feita pela Drª Ana Margarida Ramos.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)