ANA OLIVEIRA
Se leio, quando leio, porque leio, sou mais feliz.
Mostrar mensagens com a etiqueta
primavera
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
primavera
.
Mostrar todas as mensagens
15 de abril de 2013
PRIMAVERA
Envergonhada pelo atraso
pediu licença para entrar.
- Bem-vinda, primavera!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)